quinta-feira, 10 de abril de 2008

Os 5Ts

Faço a minha estréia no mundo dos blogs falando do livro que estou começando a escrever, cujo título provisório é: Os 5Ts.
E cito o livro por ser este conceito, dos 5Ts, criado por mim, a base da minha vida profissional:
1º T, de Talento. Desde cedo percebi a minha aptidão para áreas relacionadas à criatividade;
2º T, de Teoria. Estudei ADM, por conta da sua relação com mercadologia. Sempre frequentei eventos de MKT e Propaganda;
3º T, de Trabalho. Comecei aos 20 anos com iniciativas próprias de eventos e outra trabalhos. São sábados, domingos e noites trabalhando e aprendendo.
4º T, de Técnica. Assim, contrui um estilo e modelo de fazer as coisas com uma técnica exclusiva. Contudo, aplicar bem a teoria é ser técnico.
5º T, de Tesão. Sem tesão, não há solução. E isso faz a diferença na minha vida. Amo o que faço. Sou movido pela paixão e acho que o sucesso é fruto da paixão.
Esta é a minha mensagem inicial. Assumam os seus Ts, onde acrescento mais um: o T de Time. Somos um time. E só seremos campeões se estivermos unidos. Tchau.

Marco Lessa
Dir. Criação M21

2 comentários:

Anônimo disse...

Escrito por Marco Lessa, Diretor da M21.

ane. disse...

e que seja nosso lema.!
5 t´s way of life.