sexta-feira, 25 de abril de 2008

A despedida da equipe laranja...

Equipe M21,

é com um sentimento de nostalgia, medo, garra, alegria, ansiedade, paixão (e sei lá mais o que) que escrevo estas palavras de depedida.

A partir do dia 28/04, meu pensamento laranja vai se misturar ao azul, mas ao laranja de um novo desafio.

Levo comigo lições, muito aprendizado e a sensação de dever cumprido, mesmo sendo a funcionaria bombril: Tráfego, Assessoria de Imprensa e Redação. rsrsrs

Ane, Priscila e Vanessa, e nossos baffóns, nossas risadas, nossas conversas??? rsrs Lu, Carol, Angela e Bia, sempre prestativas e tranquilinhas... Renatinha Eventos, seus pedidos de ultima hora vao fazer falta, por incrivel que pareça... Os criativos, o coração da agencia (Mark, Brasileiro, Fabio e Vini, que esta sem moral comigo), vou sentir saudades... E Sr Feliz, nao poderia esquecer de suas piadas e dicas de português... Obrigada tambem a Telma, Karine, Chris, Ney e todos que trilharam comigo essa grande esperiência.

Obrigada por tudo, equipe! Marco, obrigada pela oportunidade de aprender com essa gincana diária, tao estressante e emocionante.

Abraços em todos e muito sucesso pra nós.

Julie

2 comentários:

ane. disse...

eu não sei se é porquê tava ouvindo cajuína agora, mas sei que chorei lendo.
ô.

a falta maior, é minha.
porquê minha companheira de sorrisos diários vai fazer uma falta arretada!

[caminhos de chocolate, pequena.
é o que te desejo.]

Mark disse...

Vou sentir falta de você enchendo o saco no msn. markeee. auiheaiuheiaea. mas é isso. Sucesso ao cubo! E não esqueça nunca da gente.