quinta-feira, 17 de abril de 2008

O que pode ser comum.

Bom, estreando aqui a minha pequena contribuição para enriquecer nosso blog, irei postar algumas tirinhas bem legais que tem bastante haver, ou não, com o nosso dia-a-dia de agência.
Não tenho como elaborar um texto mais, digamos assim, técnico ou com sustância, pois minhas habilidades redacionistas são totalmente regadas a cultura pop e para isso eu tenho que estar concentrado, existe todo um processo para elaborar meus textos devido um pequeno problema de organização, mas isso não vem ao caso. Com vocês, as tirinhas:





Lembrando que muito em breve, com a ajuda do Senhor Jesus e a permissão de Juliane, o tão sonhado site da M21 estará no ar. Depois de vários estudos, cheguei a um sistema de gerenciamento que coube e suprirá perfeitamente nossas necessidades, aguardem. Marco, agora sai. Abraço a todos e como diz nosso amigo criativo, vini, "O importante é não parar de criar".

Um comentário:

Vinicius Trindade disse...

Show de bola as tirinhas Mark. Muito boas mesmo! rs rs rs